A 1ª Grande Caminhada Cultural sensibiliza para obesidade infantil

A 1ª Grande Caminhada Cultural sensibiliza para obesidade infantil

Por motivos alheios à Spirituc e à organização do evento, que se prendem com as previsões meteorológicas para o dia de amanhã, o evento foi adiado

A nova data é 22 de Abril (domingo), no mesmo horário e no mesmo local. E todo o evento será realizado exactamente dentro dos mesmos moldes.

Saiba mais em: https://www.facebook.com/Spirituc.IA/?hc_ref=ARRg0f2hZTlB2IQFTlNPcUf8n4SBufLi3PZyYRSA6qYX_Y1SSPxhNW3ZPTt5bKB3Lww&fref=nf

Com o apoio do Padrão dos Descobrimentos e a pretexto do Dia Mundial da Atividade Física que se comemora no dia 6 de Abril, vai ter lugar a 1ª Grande Caminhada Cultural, em Lisboa, no dia 7 de Abril às 10:00.

A caminhada faz-se ao longo de 4km. Tem início na Doca de Santo Amaro, Alcântara, e termina na Torre de Belém, passando pelo Padrão dos Descobrimentos.

A participação é gratuita e todos são convidados a participar, dos mais novos aos mais crescidos, não havendo limite de idade.

Para além da vertente física a caminhada oferece também uma componente cultural uma vez que ao longo do percurso vão ser feitas paragens em pontos históricos, como o Museu dos Coches e o Padrão dos Descobrimentos, para uma breve explicação.

No final da caminhada vão ser oferecidas 200 entradas no Museu Nacional dos Coches e Padrão dos Descobrimentos aos primeiros 200 inscritos. Neste monumento poderão desfrutar não só de uma vista belíssima no Miradouro como da visita à exposição “A espantosa variedade do Mundo”.

A inscrição deverá ser efetuada em: www.spirituc.com/caminhadacultural

Organização: Spirituc em parceria com a Guess What e como parceiro social as Aldeias de Crianças SOS

Para saber mais: https://www.indice.eu/pt/noticias/saude/2018/04/03/caminhada-sensibiliza-para-problematica-da-obesidade-infantil

https://nit.pt/fit/ginasios-e-outdoor/fique-em-forma-caminhar-locais-emblematicos-de-lisboa